Recomendações de segurança CNCS

Estudo em Casa: Recomendações de Segurança

A Direção-Geral da Educação em articulação com o Centro Nacional de Cibersegurança e a Comissão Nacional de Proteção de Dados, disponibiliza um conjunto de recomendações e de orientações, a ter em conta na utilização das tecnologias de suporte ao ensino a distância. Recomendações no uso de plataformas que permitem a comunicação áudio e vídeo A Direção-Geral da Educação, no âmbito do Centro de Sensibilização SeguraNet, e o Centro Nacional de Cibersegurança disponibilizam um conjunto de recomendações no uso de plataformas que permitem a comunicação áudio e vídeo dirigidas a professores e a pais/encarregados de educação. (ver modo de impressão) Recomendações de segurança CNCS O Centro Nacional de Cibersegurança disponibiliza também recomendações de segurança específicas para um conjunto de plataformas, nomeadamente: Estudo em casa: Recomendações de segurança- Plataforma ZOOM

Campanha Estudo em Casa: dicas para te manteres seguro

Num momento em que as aulas deixaram de ser presenciais e passaram a ser realizadas a distância, várias plataformas e serviços da Internet estão a ser usados por professores e alunos como um meio educacional valioso, para que todos continuem conectados e a interagir. A campanha “Estudo em Casa: Dicas para te manteres seguro” tem como objetivo a promoção de um ambiente seguro, durante o Estudo em Casa. Consulte o folheto de sensibilização “Estudo em Casa: Dicas para te manteres seguro” que contém um conjunto de dicas para que os alunos se mantenham seguros no Estudo em Casa. Faça o download da versão de impressão.

Posts recentes

Ver tudo

Regulamento Geral de Proteção de Dados

Por motivos de ordem legal (Deliberação Nº 1495/2016 – Comissão Nacional de Proteção de Dados) não se publica na página do AEDJII as listagens das turmas.

R. Dr. Artur Figueiroa Rego, 2504-917 Caldas da Rainha, Portugal

ecoescolas.jpg

©2018 by Escola Básica D. João II. With Wix.com